O que é a Expo GMAD Madcentro

A EXPO GMAD MADCENTRO é uma feira voltada para móveis, que tem como visitantes, marcenarias, arquitetos, designers, construtoras e consumidor final, é uma forma de apresentar, tudo o que existe no mercado nacional moveleiro.

Expositores e Parcerias

Sendo a “MAIOR FEIRA PARA MÓVEIS DO INTERIOR DE SÃO PAULO” a feira atrai vários expositores do seguimento moveleiro, de expressão regional e nacional.

O fato da GMAD Madcentro ser a organizadora do evento, traz outros benefícios aos expositores que já são fornecedores da loja, ou que pretendem ser, pois realizamos estratégias de comprar para a feira, e ainda podem trazer facilidades nos pagamentos dos espaços. Para os já fidelizados em alguns casos até mesmo o pagamento em permuta.

Na feira podem expor; Todos os fornecedores do seguimento de movelaria, ou que prestam algum tipo de serviço ou venda de produto que complementam o processo, como: softwares, transportes, imobiliária, etc.

A grande novidade para 2019, é que daremos a oportunidade para que as marcenarias possam participar da feira, como expositores, pensando estrategicamente em abrir mais o leque de produtos comercializados pelos nossos consultores de vendas.

Para tornar este projeto possível, destinamos um espaço para que as marcenarias possam participar de forma a não só apresentarem seus trabalhos, em exuberantes showroons, mas também possam realizar contatos, e vendas de seus projetos, para o público da feira.

Iniciamos uma parceria com a Caixa Econômica Federal, que além de participar ativamente dentro da feira com um stand próprio, para financiamentos, ainda irá destinar linhas de crédito específico para aquisição de móveis planejados, equipamentos e capital de giro.

Outra novidade são as parcerias com universidades de Arquitetura e Design, Além de visitarem, poderão agregar a grade curricular com as palestras e treinamentos, pois os mesmos ao final receberão certificados de participação.

 

Estratégia de vendas

A GMAD Madcentro na condição de organizadora do evento, traz para a feira seu time de consultores de vendas, que além de receberem seus clientes e apresentar as novidades do mercado, ainda realizam negócios, em um local adequado em stand próprio na feira. Esta é a melhor oportunidade de apresentar aos seus clientes toda a linha de produtos e fornecedores que a MADCENTRO comercializa.

Objetivo

Pensamos que o grande objetivo é efetuar negócios, fazendo girar a maior gama de produtos expostos na feira, levando direto ao consumidor, sendo ele: marcenaria, construtora, arquiteto ou mesmo o consumidor final, muita informação, e a oportunidade de adquirirem produtos e serviços de alta qualidade.

Toda a mídia será voltada para divulgar o projeto como um todo e não somente um seguimento de cliente, pois o grande astro do projeto é a feira.

Iremos investir cerca de 150 mil reais em mídia, como: rádio, TV, jornal, outdoor, cartazes, jornais e distribuição de material gráfico. Apresentando a toda a região de Sorocaba, e de atuação de vendas Gmad a feira com todos seus atrativos já conhecidos e a novidade da possibilidade de aquisição de projetos e móveis planejados, com linha de crédito específico para o consumidor final.

            Crescimento

Em 2017 o espaço era de aproximadamente 670m2 e participaram da feira 26 expositores em stands de 4m2, exposição essa que gerou 1,3 milhões em negócios em 4 dias, sendo que obtivemos 1300 visitantes.

 

Em 2018 o espaço era de aproximadamente 1200m2 (quase o dobro do ano anterior), participaram da feira 34 expositores em stands de 9m2, gerando 2,4 milhões em negócios, e chegando a marca de 2000 visitantes.

Em 2019 o espaço será de aproximadamente 3500m2, mais uma vez aumentando em grande escala o tamanho do evento, esperamos que participem da feira 60 expositores em stands de 9m2, projetamos algo em torno de 3,5 milhões em negócios e 5mil pessoas na feira.

 

Local / Datas

A 3ª edição da Expo GMAD MADCENTRO - Tudo para Móveis, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de março de 2019, no Espaço de Eventos – Sallimas, deve repetir o sucesso das primeiras edições, realizadas em 2017 e 2018.